Thomas Herbrich é um dos melhores fotógrafos profissionais na Europa, despertou a sua criatividade quando viu o filme de Stanley Kubrick “2001 – Uma odisseia no espaço”.  A majestade e a beleza desse filme simplesmente o encantou. A partir daí, só pensou em fazer fotos espectaculares. Este fotógrafo especializou-se em “efeitos especiais”. Conta ainda o fato de que ele só produz 20 imagens por ano, o que prova sua dedicação. É considerado “o fotógrafo com a magia mãos”. Herbrich, cujos clientes incluem nomes tão importantes como Mercedes Benz e BMW, tem se especializado em fotografia de composições, uma técnica em que a imagem é o resultado de muitas imagens fundidas em conjunto. Sua obra é fantástica.  Cabe ao espectador decidir o que é realmente real.

Veja também
Imagens extraordinárias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também
Imagens extraordinárias

 

Anúncios

5 Respostas to “”

  1. […] em conjunto. Sua obra é fantástica.  Cabe ao espectador decidir o que é realmente real. Galeria de imagens   Veja também Imagens extraordinárias […]

  2. Fernando Sampaio Says:

    Os físicos que estudam a teoria das “Cordas e Branas”, tentando juntar a teoria do universo e a teoria quântica (sub atômica), deveriam ver e examinar algumas fotos do Thomas Herbrich, que oferecem, no ver de um leigo, uma idéia do que seriam 9 dimensões, 6 a mais do que as três que conhecemos e vivemos. A arte se junta facilmente à ciência. A beleza plástica e expressão das fotos é impressionante.

  3. Silvério Almeida Says:

    esse cara é o máximo realmente é um mago da fotografia.

  4. IVONE PINHEIRO Says:

    MARAVILHOSO ESSE TRABALHO!!!!!!!!!!!!!11

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: