Randy Glass

.

.

Um dos comentários mais usados pelos leitores que visitam as exposições de arte que postamos é “Eu queria ser como ele”. Tom Jobim e Vinícius expressaram este desejo diante das virtudes da mulher amada em “Se todos fossem iguais a você”. Seria bom ser distribuido para todos, as mesmas características que um outro tem, ou talvez nem tinha, mas se esmerou para ter. No entanto, a diversidade é o sabor dos relacionamentos e até da unidade. O nariz tem função diferente dos olhos, porém, colaboram para o mesmo corpo.
.
Seria monôtono se eu não tivesse a opção de postar um Randy Glass, pelo motivo simples de que eu só teria Willian´s Bouguereau´s, por exemplo. Então, deixe-me com a diversidade para apresentá-los o ilustrador do Wall Street Journal, que tem um trabalho totalmente feito à mão e não ocupa o computador em nenhum processo, é Randy Glass, mais conhecido internacionalmente por seus retratos de famosos usados nos editoriais do jornal.
.
Embora já tenha trabalhado com cores, há uma forte preferência por desenho em preto e branco, porque são geralmente destinados à reprodução por impressão. Ele já ganhou vários prêmios do Society of Illustrators e do Art Directors Club e trabalhou também extensivamente na indústria do cinema e televisão há mais de 20 anos.

.

.

.
.

Outras propostas

.

assine o feed twiter

.

10 Respostas to “Randy Glass”

  1. […] Exposição  Randy Glass aqui . .    . . Veja Também Desenhos Incríveis […]

  2. Luciano Macedo Says:

    Olá,

    Descobrí Randy Glass recentemente através deste site, e uma questão não pára de me “corroer”…
    Apesar de trabalhar com desenho à algum tempo, acredito que ele use processo manual nos desenhos feitos à lápis, como na primiera ilustração postada.. Mas os feitos (aparentemente em nankin), para o jornal Wall Street, eu acredito que sejam produzidas por meio de arte digital.
    Ou será que estou enganado ?? (e espero estar..rs)

  3. […] Randy Glass Desenhos Incríveis […]

  4. […] Randy Glass Desenhos Incríveis […]

  5. rafael''ofél"o unico" Says:

    muito massa d+++
    verdadeiros artistas..
    muito bom,,**fél**

  6. adelimar Says:

    me desculpe mas com esta precisao eu duvido se o artista fes ,sem nenhuma ajuda da maquina o tal class duvidooo,principalmente esta pagina de fotos salvo a primeira

  7. Denis Marques Aguiar Says:

    Alo Colega

    Sou um admirador assíduo de desenhos nesse estilo ou grafitti. Gostaria
    alcançar esse graau de perfeição nos meus desenhos, se bem que ainda sou amador e não recebi nenhuma instrução de profissional nenhum, como: aulas, dicas, macetes, écnicas em geral, mas estou me encaminhando para isso. Já consulto com bastante precisão grandes artistas, como O mestre NELVES etc. Chegarei lá. Também observei que os desenhos acimo tem uma ajuadazinha do computador, não colega????. Porque feitos com a presença de pixels. A não ser que seja uma técnica que eu desconheça e que tanto gostaria de aprender. Valeu.

    Um abraço

    Dênis Marques Aguiar
    denism.aguiar@gmail.com
    Santana do Ipanema – Al
    29-08-2011

  8. cristita tina Says:

    são simplesmente lindas ,todas as fotos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: