O Homem Contra o Homem

.

eco

.
.

eesta postagem faz um questionamento sério. O que acontece lá fora enquanto gastamos nossas horas blogando? A blogosfera não seria uma arma poderosa para combater, protestar, confabular em prol da vida?

Existe uma luta terrível sendo travada ao nosso redor e estamos envolvidos diretamente. trago isto representado em imagens, algumas muito chocantes, mas que são um tapa em nosso rosto semi-acordado.

O HOMEM CONTRA A NATUREZA, feroz e incontrolavelmente busca o domínio. A NATUREZA CONTRA O HOMEM, destemida, defende-se para não ver sua própria morte. O HOMEM CONTRA O HOMEM, provando que dele parte o egoísmo, a crueldade, a incapacidade de mudar os paradigmas. Veja e tire suas conclusões.

.

16 Respostas to “O Homem Contra o Homem”

  1. Marvson Says:

    O homem e sua desgraça que se chama ganancia!!!! :-/

    Imagens marcantes!!!

  2. Jardel Says:

    A cada dia que se passa este mundo, fica anestesiado com a violência.

  3. Arthur Melo Says:

    Opressão e violência… tipicamente humano…

  4. Sammyra Says:

    Meu Deus onde nós vamos parar? gente matando gente, gente matando animal, gente matando tudo o que vive! 😦

  5. Jussara Costa do nascimento Says:

    O Homem precisa urgentemente buscar Deus, trazê-lo para perto de si, e para trazê-lo, só há um meio, recebendo Jesus Cristo com único Senhor e Salvador.

    • Renato Says:

      Tenho com concepção e metodologia de vida, que o prna oblema da fé esta ligião. O homem é que tem que mudara os seus pensamento, enquanto ficarem, em busca de riqueza o mundo vai continua sendo o que é muitos pobres e outros muitos ricos. Não que eu tenha nada contra os ricos, pois através do trabalhos podemos buscar sim a riqueza, mais con relação aos muitos ricos sim, pois para eles tamanha quantidade de riqueza, alguem morreu ou foi explorado.

    • antonio Says:

      se toda a gente fosse buscar um deus enexistente ,agora ainda estavas a escrever essas palavras no chão com a ponta de um galho de uma arvore, e o engraçado e que voçes usam todas essas tecnologias inventadas e descobertas por pessoas ateias que nao acreditavam nessas burriçes…por que sera que o vosso deus (enexistente) iluminou essas pessoas nao crentes e nao iluminou as vossas cabecinhas ocas?? e que na maior parte das imagens e o (teu deus ) a manifestar-se , sao a cegueira e ignorancia das religioes …Imagine there’s no religions

      • antonio Says:

        ops esquecime de uma coisa …como estava a dizer voçes usam todas essas tecnologias criadas por nao crentes pra passar a palavra do vosso deus …será que ele nao tem lingua pra passar a palavra (ou nao existe)tem ke ser as cabeças ocas a passar a palavra a mais cabeças ocas??

  6. Lucinéia Says:

    Dá vontade de chorar vendo essas imagens, é muito triste ver o que o ser humano perde tanto tempo, com essas bobagens de ser superior ao seu semelhante…

  7. Infelismente quanto mais eu conheço o homem, mais eu admiro os animais.

  8. dizer que o homem se tornou um animal irracional, é ofender aos animais…

  9. Life Is Real!

  10. cleudo lima Says:

    Morrer pela pàtria que ironia nossa,homens de guerra;

  11. Sebastião Procópio Says:

    O problema não é a riquesa, não é a ganancia, não é a ausência ou presêcia de Deus. O problema é o homem, isso é da nossa natureza e nunca vai acabar.

  12. Kleber Brito Says:

    TENHO CERTEZA QUE AINDA TEM HOMENS DE UM GRANDE PODER AQUISITIVO , ENTÃO PESO POR FAVOR NÃO DEICHÃO QUE ESSAS PESSOAS SE ACABEM DESSE JEITO POR QUE SÃO NOSSOS IRMÃOS
    E MERECE TER UMA VIDA DIGNA E QUE DEUS OS ABENÇOE…..

  13. José Luis Says:

    O homem e sua Ganancia ;Destruição,misséria,fome,falta de amor,etc…
    Falta Deus em sua vida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: