Creio que colocar todos os memes num lugar só facilita a leitura e ao interrelacionamento entre os outros memes. Facilitou na hora de verificar quais os blogs já haviam sido indicados e na hora de ver se um meme já foi respondido antes, pois eles giram na net e acabam retornando por outro amigo. O ponto contra é que ele está fora da página principal e nem todos tem tempo para entrar e ler. Bom, mas pensei assim, é bom que estejam bem arrumadinhos num lugar. Então vamos responder e indicar aos, não apenas parceiros, mas amigos que fizemos, gostaria de indicar apenas 3 em cada meme para que não dificulte ou repita-se a escolha. O texto abaixo é uma homenagem que faço a todos eles, peregrinos virtuais como eu.

Dia após dia milhares de blogueiros cruzam o mundo como peregrinos, buscam a palavra exata, a imagem indizível, o post perfeito.
Traçam rumos desazados e chegam a lugares imprevisíveis; blogs deslumbrantes, blogs hediondos, blogs paradisíacos.
Não é o “caminho de santiago”, é o caminho de Tiago, o caminho de Claudya, de Luiza, de André, de Krika e de Ester, é o nosso caminho.
Como miríades de estrelas no céu, em um a procissão infinita, se cruzam, se cumprimentam, quase se tocam, mas , rapidamente, vão… em busca
do insodável. As vezes, atordoado e perdido, refazem a vereda e não acham, inconformados apagam o browser e se apagam. Os outros, já entranhados nas plantações de links, embebedam-se em seus néctares e perdem a noção. Inebriados, enchem a mochila de nada, e expõem o nada em pratelheiras empoeiradas. Outros navegam em mares de ricas informações, definem rotas, traçam mapas, negociam mercadorias e encontram-se com os czares, e na volta afundam na profunda lama do ego. Outros, as vezes imperceptíveis, cruzam quintais, levam as flores e deixam os espinhos. Outros marcam com letras o caminho até o lugar dos deslumbres abissais, dos jardins imponentes e das delícias imensuráveis. Não, não narro agora o encontro com a palavra exata, a imagem indizível, o post perfeito. Narro a descoberta de uma rota que não se apaga. Narro o caminho dos que, não encontrando o que buscam, voltam assobiando, felizes porque fizeram novos amigos.

___________________________________

 

°°°°°°°°° MEME DO VALE A PENA CONFERIR

O Walter do Caneta sem fronteira nos presenteou com este selo, Walter
tem sido muito gentil com o Imagens e Letras e quero agradecer
a lembrança.

Os Indicados

Dellconte – Desenho Legal
Galvao – Zé do Quiabo
Bosco – JotaBê

___________________________________

 

 

°°°°°°°°° MEME DO BLOG DE ELITE

Davi do Curious nos presenteou com este selo, uma gentileza do amigo que tem
trabalhando bem e se posicionado na blogosfera paulatinamente, com idoneidade.
Obrigado Davi.

Os indicados :

Alfredo – Farejador da Net
Bibelô – Bibelô Obíquo
O Mestre Vem

___________________________________

 

 

 

 

°°°°°°°°° MEME DO DICIONÁRIO
O meu amigo Bibelô me passou um meme que consiste em pegar um dicionário qualquer (no caso foi o Dicionário Brasileiro da lingua brasileira), abrir numa página qualquer, pegar a primeira palavra encontrada e colocar na busca de imagens do Google e, finalmente, publicar a primeira imagem encontrada na resposta. A palavra foi original e a imagem é esta:

 

Indicações

Heloísa – Coisas que Gosto
Gutemberg – Eita Gota!
Garfi – Xiste

___________________________________

 

 

°°°°°°°°° CORRENTE DA AMIZADE

Me senti muito feliz ao receber da Lucy Lacey, do HIPPOS uma declaração de amizade que recebi como uma corrente do bem – o nome original é “corrente da amizade”. Isto me lembrou um belo filme que assisti há algum tempo, ” A corrente do bem”, filme com Kevin Spacey, Helen Hunt e Haley J.Osment. A Corrente do Bem, o filme, conta a história de um jovem que crê ser possível mudar o mundo a partir da ação voluntária de cada um. A idéia é baseada em três premissas: fazer por alguém algo que este não pode fazer por si mesmo; fazer isso para três pessoas; e cada pessoa ajudada fazer isso por outras três. Assim, a corrente cresceria em progressão geométrica: de três para nove, daí para 27 e assim sucessivamente. o garoto vai em frente com seu plano e as conseqüências começam a aparecer. Ele dá a um jovem sem-teto (Jim Caviezel, de Além da Linha Vermelha) um lugar para dormir e para tomar um banho. Isso emociona uma sem-teto mais velha, Grace (Angie Dickinson, de Caçada Humana e Vestida Para Matar) e acaba chegando até um jovem repórter (Jay Mohr), que tenta perseguir aquilo que acredita ser uma grande história. A corrente do bem iniciada em Las Vegas se espalha pelos Estados Unidos. Farei como no filme e indicarei apenas 3 amigos para declarar minha amizade.

André – Zine Acesso

Krika – Bocaberta

Ester – Saber é Bom Demais

___________________________________

 

 

°°°°°°°°° RETRATO FALADO

Esse meme me foi enviado pela Krika (Bocaberta) e pelo Gutemberg (Eitagota! ) e tem por objetivo falar um pouco de mim e indicar outros amigos. Aí vai minha querida amiga.

Uma hora: 2 da madrugada, é bom ir na varanda e ver o silêncio do mundo quando ele está sozinho.
Um astro: Estrelas
Um móvel: Minha cama
Um líquido: Água
Uma pedra preciosa: Diamante, me impressiona seu império.
Uma árvore: Pinha, lembra o quintal da minha casa na infância
Uma flor: Minha filhinha, Débora, é meu mundo.
Um animal: Galo de Campina – Não tenho mas acho lindo.
Uma cor: Hoje, laranja
Uma música: Dust in the wind de Scorpions, lembra meu Pai
Um livro: Cem anos de solidão (Gabriel Garcia Marquez)
Uma comida: Galinha
Um lugar: Minha casa
Uma expressão: Meu Deus é você, Jesus.
Um verbo: Amar
Um mês: Dezembro
Um número: 10
Um instrumento musical: Violino
Uma estação do ano: Inverno

Tatiana – Tomates Verdes Fritos
Davi do – Curious,Nett
Paula Tuono – Pequena Rainha


2 Respostas to “”

  1. eu gostaria de parabenizalo pelo otimo blog e gostaria de fazer a sequinte pergunta qual o melhor programa para mexer com extos desde ja obrigado

  2. olavosaldanha Says:

    Neyy, se for para publicar postagens, um bom programa é o da Microsoft, o Windows Live Writer, digita o nome e baixe no seu site preferido. Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: