Johan Lorbeer


.

ohan Lorbeer, um alemão da cidade de minden, se tornou famoso nos últimos anos especialmente por causa da sua perfomance “Still-Life”, que ocorre com freqüência em áreas públicas. Várias destas performances ele apresenta-se em posições aparentemente impossíveis. Suas exposições como “Proletarian Mural” e “Tarzan” são famosas na Alemanha, mas ainda desconhecidas internacionalmente. Porém, museus e galerias como o Berlim Neue Nationalgalerie, Munique Arquitetura Museum, Copenhague arte, China Academy of Art, tem experimentado grande sucesso com sua exposição.

Johan desafia a lei da gravidade trabalhando com ilusão. Numa situação normal no escritório, por exemplo, ele se senta e, de certa forma a habitual lei da gravidade não funciona, não precisa de uma cadeira, está sentado no ar. As imagens foram alvo de muitos questionamentos. Alguns achavam que o Photoshop havia sido usado, o que impossibilitaria uma exposição pública, que é o forte de Johan Lorbeer. Outros discutiam leis gravitacionais. Porém revelo nesta galeria de fotos o segredo utilizado pelo artista. O segredo, neste caso, seria mais agradável para a sua obra.

Ele está trabalhando atualmente com um programa especial de computador, concebido para produtores de mobiliário de escritório, para criar novos móveis ergonômicos e de design inovadores.

.

Veja Também
Arte

5 Respostas to “Johan Lorbeer”

  1. Famscrow Says:

    E o cara não tem dinheiro pra arrumar os dentes?

  2. NandoCode Says:

    Isso não “ecziste”.
    E não é q o figura me lembrou o Pd. Quevedo? rs

  3. Linocb Says:

    Inovador e criativo.

  4. ontem teve em Portugal*
    tive o previlegio d assistir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: