GEOtube

.

O GEOtube é mais uma das mirabolantes e milionárias propostas da engenharia para a cidade de Dubai, Uma nova espécie de torre da engenharia urbana. Ela é constantemente regada com as águas adjacentes do Golfo Persico, onde a salinidade está entre as mais altas do mundo.

O edifício tem uma pele inteiramente cultivada e não construída, ela está em crescimento contínuo em vez de totalmente concluída, e é produzida localmente. A água salgada é fornecida para o GEOtube através de 4,62 km de gasodutos sob o solo, ligando o mar ao edifício. Como a água evapora e os depósitos de sal se agregam ao longo do tempo, a aparência da torre transforma-se em uma capa branca. O resultado é um habitat especializado em vida selvagem e uma superfície acessível para a colheita de sal cristalizado.

.




O GEOtube é mais uma das mirabolantes e milionárias propostas da engenharia para a cidade de Dubai, Uma nova espécie de torre da engenharia urbana. Ela é constantemente regada com as águas adjacentes do Golfo Persico, onde a salinidade está entre as mais altas do mundo. O edifício tem uma pele inteiramente cultivada e não construída, ela está em crescimento contínuo em vez de totalmente concluída, e é produzida localmente. A água salgada é fornecida para o GEOtube através de 4,62 km de gasodutos sob o solo, ligando o mar ao edifício. Como a água evapora e os depósitos de sal se agregam ao longo do tempo, a aparência da torre transforma-se em uma capa branca. O resultado é um habitat especializado em vida selvagem e uma superfície acessível para a colheita de sal cristalizado.

“twitte” http://www.skipp.com.br

.
.
Outras propostas:
A Casa Branca
Palácio do Kremlin

assine o feed twiter

Anúncios

Uma resposta to “GEOtube”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: