Folding Phonograph

.

.

ma idéia criativa pode surgir de um projeto muito simples. No caso do Folding Phonograph, a idéia vem num envelope de papelão de embalagem comum e quando aberto você tem um tocador de discos de vinil. É uma peça de marketing relativamente simples que remete para o minimalismo popular atual e para as tendências ecológicas. Não só é completamente reciclável, mas também utiliza a força humana como fonte de energia. Como uma vitrola, você pode girar mais devagar ou mais rápido para alterar a composição resultante, As vibrações sonoras são amplificadas através do material de papelão.

A publicidade na criação para a empresa de áudio GGRP Sound tem a proposta de demonstrar a criatividade da agência. O princípio é o mesmo dos fonógrafos, portanto, a agência não pode assumir a responsabilidade pela criação do mecanismo, apenas do material de marketing. Veja o vídeo, ele pode servir como um tutorial, além do que já está impresso no encarte.

.


.

assine o feed twiter
.

Outras propostas

Anúncios

Uma resposta to “Folding Phonograph”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: