Flagrantes Históricos 04

.

.

p

Já há um bom tempo que não publico “Flagrantes Históricos”. Publicar a quarta versão me encheu de satisfação, por isso divulguei as outras três versões no facebook.

Nesta série, fotos surpreendentes, como a do Time carioca do Madureira em excursão a Cuba em maio de 1963, quando recebeu a visita de Che Guevara. Che, na época ministro da Indústria. Neste época, Cuba completava quatro anos sob o regime comunista, implantado após o triunfo do Movimento 26 de Julho. A delegação carioca se hospedou no lendário Hilton Havana, símbolo da opulência americana durante a ditadura de Fulgêncio Batista. Noutra foto, Che aparece ao lado de Fidel.

Temos ainda, John Lennon, Yoko Ono e Andy Warhol. A Sra. Kruschev (Nikita Khrushchev ) ao lado da Sra. kenedy (John Kenedy), que nos faz querer medir os níveis de elegância. E por falar em elegância, Clint eastwood dança ao som de vinil. As crianças Stephen Hawking, Berlusconi e Michael Gorbachev. Os adolescentes Angelina Jolie, linda como sempre, e o Príncipe Charles. Nicolas Sarkozy na época das militâncias. Os inesquecíveis Charlie Chaplin e Marlene Dietrich.

Ainda, Bob Marley, Bonnie e Clyde e Bruce Lee ao lado do folclórico Chuck Norris. O encontro da bela Marilyn Monroe e a Rainha Elizabeth II, em 1956.

E mais, o poderoso do Irã Mahmoud Ahmadinejad, Michael Jackson, Fátima Bernardes, mike jagger, Dalí, Clinton e Hillary, Neil Armstrong no egito, Hitler treinando os seus hipnóticos discursos e a ficha criminal da presidente do Brasil Dilma Rousseff, que já é de conhecimento de todos.

.

.
Imagens Aqui
(27 Imagens)

.

.

Outras propostas

.

assine o feed twiter

.

2 Respostas to “Flagrantes Históricos 04”

  1. washington jadum de campos Says:

    A história não pode ser apagada, lembranças de alguns sim, mas, com o tempo nossas lembranças não se apaga de nossas vidas, só quando morremos.

  2. Giovanna Maropo Says:

    Que site maravilhoso! Rico em história e arte, que andam sempre juntas. Interessantíssimo e despertou grande curiosidade de uma jovem como eu pelo conhecimento em geral. Já estou divulgando pelas redes sociais e anseio pela continuação dos posts.
    Abraços.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: