Mitchell Kanashkevich

.

.

fotografia de Mitchell Kanashkevich o obriga a fazer o que mais gosta; viajar. Ele diz que é um viajante incansável em busca do que há de curioso no mundo para os seus documentários. Realiza-se na captura das culturas antigas e da condição humana, mesmo em situações desafiadoras.

Então, segundo suas palavras, seu leque temático se torna amplo. Mesmo se está fotografando pastores nômades na Índia, a vida nas aldeias tradicionais da Europa ou de mineiros que trabalham em crateras vulcânicas, o objetivo é sempre o mesmo – capturar o elemento humano.

Muito da fotografia documental é distribuida pela Getty Images, enquanto os retratos culturais, em cores e preto e branco, são para coleções particulares de todo o mundo.

Mitchell publicou um livro eletrônico com a premissa de mostrar como criar belas fotografias aproveitando a luz, com e sem a ajuda de luz artificial, e dar uma compreensão mais profunda dos recursos naturais e como a luz pode ser usada de forma criativa, mesmo em situações desafiadoras.

.

Imagens Aqui
(27 Imagens – Semana da Fotografia)

.

.

Outras propostas


.

assine o feed twiter

.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: