Ross Brown

.

.

ublicidade é arte? Sim, pode ser, principalmente quando há um grande nome desbravando a fronteira entre uma e outra atividade. Neste caso, é preciso muito talento para criar uma obra artisticamente comercial. O principal objetivo da publicidade é vender uma idéia ou um produto e ela deve conter uma indispensável carga criativa. Ross Brown trabalha esses aspectos com maestria.

Ross Brown nasceu em 1969, é aficionado por fotografia desde os 13 anos. Este neozelandês acredita que a publicidade e a arte funcionam melhor quando combinadas. Ele ganhou vários prêmios, no entanto, é o único a ganhar duas vezes o Brian Brake Memorial Award for Photographic Excellence na Nova Zelândia em 2003 e 2004. Ele é um dos top 200 fotógrafos de publicidade do mundo e uma das suas fotografias faz parte do Musée du Quai Branly, em Paris.

Seu foco é propaganda e design, trabalhando dentro de uma ampla gama de estilos e técnicas. Abrangendo assuntos diversos como paisagens, pessoas, esporte, animais, still e conceitual. Ross gosta de estar no controle dos retoques de seu trabalho até a conclusão. A propósito, todos os grandes fotógrafos que utilizam técnicas de manipulação postados aqui no Imagens e Letras possuem esta característica.

.
Imagens Aqui

.

.

Outras propostas
.

.

assine o feed twiter

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: