Flagrantes Históricos 03

.

.

Esta série de “Flagrantes Históricos” está bastante polêmica. Algumas fotos que postei e postarei nas próximas séries são bastante raras e talvez até inéditas na web, são parte de arquivos que guardo há muito tempo em CDs e nas minhas coleções de jornais e revistas antigos. A foto de Pelé comemorando o nascimento de seu filho é de uma revista placar de 1970.

Veremos o Jackson Five visitando Bob Marley – Michael Jackson é o terceiro a partir do braço direito de Marley. Paul McCartney numa pose nada convencional. Elvis Presley de cueca nos exames de admissão do exército. Stephen Hawking recém casado ainda antes da tetraplegia e Madona, Lady Gaga, Ronald Reagan rodeado de mulheres, o casamento de Bill Clinton. Uma foto de 1938 da princesa Isabel (futura Rainha Elizabeth II) e sua irmã, a princesa Margaret olhando para os pinguins. E mais, duas fotos das recentes celebridades do reality da Rede Globo, Fernanda e Serginho e uma foto sensacional reunindo a mais privilegiada geração da musica brasileira.

A parte polêmica fica por conta do sempre controverso Adolf Hitler, da foto de Kennedy e Marilyn Monroe abraçados e de Charles Manson e sua “família”. Sobre Charles vou deixar uma breve biografia, que certamente o leitor que ainda não conhece vai se surpreender.

Charles Milles Manson foi líder de um grupo que cometeu vários assassinatos, entre eles o da atriz Sharon Tate, esposa do diretor de cinema Roman Polanski. Charles havia formado uma comunidade de hippies que foram denominados Família Manson, os jovens o consideravam a reencarnação de Jesus Cristo. O próprio Manson acreditava nisso. Em 9 de agosto de 1969, um grupo de seguidores de Manson invadiu a casa de Roman Polanski e assassinou Sharon — que estava grávida — e mais quatro amigos do casal. As vítimas foram baleadas, esfaqueadas e espancadas até a morte, e o sangue delas foi usado para escrever mensagens nas paredes.

O nome de Charles Manson é usado artisticamente pelo roqueiro Marylin manson (Brian Hugh Warner), que o juntou ao primeiro nome da atriz Marilyn Monroe. O roqueiro considerava estas duas personalidades o mais perturbador dualismo da cultura norte-americana.

.

Imagens Aqui
( 13 Imagens)

.

.

Outras propostas
.


.

assine o feed twiter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: