August Bradley

.

.

August Bradley cresceu dentro de um estúdio fotográfico, era assistente de iluminação desde os cinco anos. No entanto, seguiu uma carreira diferente e foi trabalhar com estratégia de marketing para algumas marcas de consumo. Voltou à fotografia anos depois, felizmente, e há quase quatro anos tornou-se fotógrafo profissional fazendo imagens estilizadas e conceituais. Suas fotografias são envolvidas em um senso de drama e mistério. Ele trabalha com um leque de opções que vão de grifes de moda, produtos de consumo, revistas e exposição em galerias.

Bradley se diz bastante influenciado por pintores quando o assunto é luz, clima ou tons de cores e também pela arquitetura de design de interiores. Uma excêntrica mistura de artes. Grande parte do seu processo criativo ocorre antes dos cliques fotográficos, é quando os conceitos são desenvolvidos. Para ele o fotógrafo muitas vezes exerce o papel de um diretor em um set de filmagem e ainda acompanha o processo de edição. “Eu faço praticamente todos os retoques no meu estúdio. Mesmo quando alguém da minha equipe trabalha em uma imagem, dou os retoques finais e modifico alguma coisa que eu acho que pode ser refinada”. Todas as fotos são retocadas, porém, o processo é totalmente manual, “eu não uso um único plug-in ou ação automatizada”. Bradley pinta à mão quando precisa dar as imagens um aspecto de ilustração..

Recentemente foi selecionado para uma das edições de “Hasselblad Master” e sua obra foi incluída em 2008 e 2009 na “Stock Graphis Anual Featuring” , em “Melhor Fotografia do ano”.
.

Imagens Aqui
.

.
.

Outras propostas:

Antônio Diaz
Close up dos Famosos

assine o feedtwiter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: