Adolf Hitler, O boneco

.

s supermercados na Ucrânia estão lotados com um boneco de 40 centímetros, vestido historicamente a rigor e trazendo acessórios extras como cinto, óculos e botas. Passaria despercebido se não fosse Adolf Hitler, o ditador alemão que dizimou uma infinidade de judeus, ciganos… Enfim, a polêmica está posta.

Ele vem em uma caixa com a apresentação das datas de nascimento e de morte. A idéia chega num momento em que a extrema-direita cresce politicamente na Ucrânia. Há relatos do aumento da xenofobia e do racismo, e de alguns extremistas apoiando o racismo semelhante ao da Alemanha nazista de Hitler. O estranho é que cerca de três milhões de pessoas morreram como resultado da ocupação nazista da Ucrânia, incluindo 1,5 milhões de judeus.

Hitler queria transformar o país em uma faixa onde escravos trabalhariam para o Terceiro Reich. Embora as leis ucranianas proíbam qualquer forma de fascismo ou propaganda, os bonecos já estão à venda e será comercializado em massa.

Em algumas frases que foram ditas, percebe-se o cuidado para tornar o boneco aceitável: “É como Barbie. A criançada pode despir o fuhrer, pôr medalhas e há uma cabeça sobressalente que muda a expressão em seu rosto”. “Ele tem óculos que são redondos, na forma do pacifista John Lennon”.

Os fabricantes pretendem lançar uma série de brinquedos temáticos sobre o Terceiro Reich, incluindo a parte interna da Chancelaria de Hitler, campos de concentração com arame farpado, quartéis, operação com modelos em câmaras de gás e crematórios. Pasmem!

.

.
Veja Também
Publicidade

14 Respostas to “Adolf Hitler, O boneco”

  1. Olha, eu já vi idéias idiotas, idéias muito idiotas, idéias completamente idiotas, idéias imensamente idiotas, idéias extremamente idiotas, idéias extapafurdiamente idiotas, idéias incomensuravelmente idiotas e esta.
    Vamos combinar, Hitler como brinquedo, eu acho que ele não era de brincadeira, eu acredito que eram muito sérias as execuções, apesar de muitos alemães terem matado como diversão. Sei lá, a vida tem tido cada vez menos significado por aí, mata-se por um pacote de bolacha, ateia-se fogo a pessoa por causa da fila no posto de gasolina, atira-se crianças pela janela, que droga toda é essa?
    Já ouvi pessoas falando que não houve genocídio coisa nenhuma, é invenção dos que não gostam da Alemanha, agora eles querem dizer que tudo foi uma brincadeira? Bem, só posso dizer que tudo foi tao absurdo que o próprio Hitler se matou, este lídar “tão maravilhoso, era ão incrível” e não teve honra nas calças que vestia para enfrentar o que lhe aconteceria se fosse pego. Até mesmo o Sadaam Hussein morreu enforcado, mas ali, morreu, enfrentou, se foi de maneira justa ou não são outros quinhentos, mas ele foi preso e esperou pela condenação não foi covarde se matando. DETESTO HITLER e estes que o apoiam não precisam se preocupar, quando morrerem, irão se juntar ao ídolo lá no inferno.

  2. flavio Says:

    me add no msn……….

  3. Se este boneco chegar ao Brasil, certemente irei comprar para os meus filhos !
    Pois não é apenas diversão é também cultura !!! O nacionalismo cresce diariamente no mundo todo, estamos de acordo com que o 4º Reich está próximo a todos que quiserem conversar visitem: guilherme_hdb@hotmail.com

  4. c@ssi@ Says:

    SÓ PODE SER BRINCADEIRA!!!!! E de muito mal gosto. Pelo amor de Deus, que mundo é esse? Boneco de Hitler, de câmaras de gás. E eu que pensei já ter visto de tudo. Do jeito que as coisas vão, daqui a pouco vão querer voltar a escravidão, vão começar a matar todos que não sejam de raça pura e das minorias. E olhe, aqui no Brasil não vai sobrar ninguém. Aqui as raças são todas misturadas e isso é que torna o brasileiro único e lindo. QUE NOTÍCIA TRISTE PARA UMA MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA. Muito triste mesmo!!!

  5. ibrahim Says:

    Qero comprar esse boneco é lindo e perfeito

  6. hahah adorei o brinquedo!
    adorei ainda mais a polêmica que ele ta causando.

  7. Larissa Says:

    Eu achoo uma ideia otima … poois assim como ten um monte de gnt contra tbm teen a favoor… e otraa poor mais qe o hitler obrigasse as pessoas a fazeer uma par de cooisas.. ele era clorificadoo poor algumas.. eu soou a favoor do bonecoo poois eu achoo qe ele fooi um grande herooi.. e se as pessoas qe reclamaram nao gostaram enta saia desse site e nao voolte poois menoos un sera melhoor.. só defendeeu a mistura de raças poois devee seer misturadoo!!

  8. natchayev Says:

    esse boneco e muito legal gostei….se chegar no brasil e não for proibido vou querer o fuher para a minha coleção de soldados da segunda guerra…muito bom…

  9. thami Says:

    Eu querooooooooooooooooo \o/

  10. Marcelos Says:

    Adorei eu tambem quero 2 para mim.

  11. Marcelos Says:

    No mercadolivre tem ele custa 950 reais

  12. JULIO CORREA Says:

    Quero um também!!!!!

    Heil, Hitler! \o_

  13. Hans Krebs Says:

    Eu quero!
    Por mais que chinguem-me, eu quero um boneco do meu fuhrer!
    Heil Hitler!
    É muito fofo este bonequinho
    Vou começar a economizar para comprar o meu
    Hei Hitler!
    Viva a Sagrada Alemanha!

  14. Janaína Says:

    Vocês são loucos de querer um boneco desses
    É proibido ter isso aqui no Brasil
    Podem até ser presos
    ¬¬’

Deixe um comentário

