Johan Lorbeer


.

ohan Lorbeer, um alemão da cidade de minden, se tornou famoso nos últimos anos especialmente por causa da sua perfomance “Still-Life”, que ocorre com freqüência em áreas públicas. Várias destas performances ele apresenta-se em posições aparentemente impossíveis. Suas exposições como “Proletarian Mural” e “Tarzan” são famosas na Alemanha, mas ainda desconhecidas internacionalmente. Porém, museus e galerias como o Berlim Neue Nationalgalerie, Munique Arquitetura Museum, Copenhague arte, China Academy of Art, tem experimentado grande sucesso com sua exposição.

Johan desafia a lei da gravidade trabalhando com ilusão. Numa situação normal no escritório, por exemplo, ele se senta e, de certa forma a habitual lei da gravidade não funciona, não precisa de uma cadeira, está sentado no ar. As imagens foram alvo de muitos questionamentos. Alguns achavam que o Photoshop havia sido usado, o que impossibilitaria uma exposição pública, que é o forte de Johan Lorbeer. Outros discutiam leis gravitacionais. Porém revelo nesta galeria de fotos o segredo utilizado pelo artista. O segredo, neste caso, seria mais agradável para a sua obra.

Ele está trabalhando atualmente com um programa especial de computador, concebido para produtores de mobiliário de escritório, para criar novos móveis ergonômicos e de design inovadores.
.

Imagens aqui
.



.

Veja Também
Arte

Anúncios

2 Respostas to “Johan Lorbeer”

  1. Eu já tinha visto esse cara na TV e é demais o que ele faz! Impressionante, pois é pertinho das pessoas, sem truques de luz e todas essas coisas que os ilusionistas costumam usar!
    Ótimo post!
    Abs

  2. Impressionante as fotos de Johan Lorbeer me surpreendo cada vez mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: