A EVOLUÇÃO CÔMICA DO HOMEM

 

11 Respostas to “A EVOLUÇÃO CÔMICA DO HOMEM”

  1. caico Says:

    não me canso de ver seus posts hehe

  2. Oi Olavo,
    bem legal, mas desculpe, nao entendi o da Africa
    enfim, sou meio lerdinha mesmo rsrs
    BJS

  3. olavosaldanha Says:

    A Africa , Paulinha, devido talvez a exploração corrupta de seus recursos minerais e a sua política também corrupta, além de viver mergulhada em guerras entre étnias, não evoluiu em nenhum momento, talvez até tenha “regredido”( Vigilância gramatical:Peru de Natal), o que é uma pena. Serve até como protesto. Acho que há até a possibilidade de magoar alguém com a imagem, mas temos que expressar de alguma forma. Álias a bola do Brasil, para mim também representa uma falta de evolução em outras áreas. Acho que exagerei na explicação, não é? Bjs.

  4. byelt Says:

    De fato, dá para entender, por isso digo: é de mau gosto.

  5. Oi Olavo,
    Obrigada pela explicação, sabe como é, às vezes só pegando no tranco rsrs

    entendi agora e concordo com vc, costumo dizer que se o Brasil tbm nao fosse tao cheio de corruptos no governo, nem EUA poderiam com a gente.
    Nao achei de mal gosto, vc viu minhas fotos, eu tenho pele branca, mas há sangue negro em minhas veias e pelo que eu entendi na sua explicação, nao tem nada a ver com cor de pele, com raça e sim com descaso, desprezo e falta de solidariedade e amor pelo próximo.

    Bem, nao acho q vc exagerou na explicação, mas talvez eu tenha neste comentario agora rsr
    Bjs

  6. Meme pra você la no blog

  7. patrick Says:

    voces podem me enviar essa foto da evolucao humana em varios países em tamanho maior ou por país
    obrigado
    Patrick

  8. Fabio Says:

    Oi Otavio, achei com total fundamento, estou montando um album no orkut com fotos comicas, assim chegeui aki, porem como hj qq coisa q se fale contra um negro é considerado racista, e africa apesar de nao ser toda negra é um simbolo, por isso nao vou usa-la mas esta de parabens, pela critica.

  9. henda Says:

    oi olavo sou de Africano mais não esquentei a cabeça quando vi a imagem porque e isso mesmo que aconteceu com a minha Africa,por uns tantos poucos paramos no tempo.

  10. sou africano e não gostei nenhum pouco…

    seu sem noção

Deixe um comentário

