OS CASACOS DA JENIFER

sempre afirmando que não sabe viver sem vestir seus casacos de pele, Jenifer Lopez não apenas continua sua interminável briga com as ong´s defensoras dos animais, mas demosntra falta de humanidade. A Peta ( Umas das maiores entidades do gênero) envia rotineiramente cartas e vídeos para a cantora mostrando a forma cruel com que os animais são sacrificados para fornecimento das peles. Uma equipe da Swiss Animals Protection East/International mostrou um vídeo, que fiquei chocado ao assistir. A pele do animal é arrancada ainda em vida, como se tira uma camisa pela cabeça, e ele permanece vivo, em carne viva até a morte. As belas roupas da Jenifer contrastam com o que está neste vídeo baixe aqui (1,8mb) ou assista aqui. Cuidado! As imagens são fortes e vão chocar você.


Simple Plan e Ellis Bextor aderiram aos protestos

Outras propostas:

Baleia no Prato
Tatuagem nos Olhos

24 Respostas to “OS CASACOS DA JENIFER”

  1. Tentei ver o vídeo, mas parei nos primeiros segundos…
    Terríve!

  2. marluce Says:

    Eu também não aguentei, fiquei muito triste, quase chorei. Se o restante do video for pior que o começo….

  3. Eu não entendo… com a tecnologia tão avançada que faz tecidos sintéticos parecidíssimos com pele, as pessoas ainda fazem questão de pele verdadeira.
    Acho que é mais pra mostrar q tem dinheiro pra comprar, mas e daí? Ter muito dinheiro e comprar morte, qual status disso?
    Bem que os estúdios podiam vetá-la enquanto nao parasse com isso ne. E tbm seria interessante else a lei a obrigasse a leiloar os casacos e dar todo o dinheiro para alguma ong tipo Peta ou GreenPeace, mas um pais q nao quis assinar o tratado pra ajudar o meio ambiente, nao está preocupado com isso.
    Bjs Olavo
    nem vou mais dizer parabens. pois já ficou redundante.
    Paula Tuono

  4. bruno Says:

    eu estou estarrecido!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. certo que numa democracia as pessoas tenham direito de usar o que bem entender mas apelar para a selvageria é demais, lembra o caso do holocautos é a mesma coisa, um monte de monstros exterminadores. o video dá nauseas.

  6. rodrigoyue Says:

    esse blog é BEM legal, pena que tenha esquerdismos chatos demais ;/

    todo post é algo

    ” como a humanidade aprendera a conviver blabla, a harmonia, e blabla, e deus blabla desumano blabla”

    por favor gente , menos!!!

    E NÃO não concordo com comercialização de peles (isso na verdade é bem bizarro e de mau gosto) meu comentário vale por quases todos posts do histórico, não esse em específico, um comentário sobre os comentários : )

    : )

  7. olha rodrigo, se você não gosta de debater certas questões sociais, é sua opinião, e deve ser respeitada, mas querer que todos sigam sua falta de paciência de raciocinar sobre várias questões é o fim, vai pra venezuela, lá só se pensa o que o ditador manda. Ainda bem que há blogs como este que não pensam só em downloads de softs ou revistinhas de sexo. Falo tudo isto porque tenho comentado e defendido muitos pontos de vista deste blog, mesmo discordando de alguma, ninguém é perfeito, isto não me impede de interar com blogs que tenham a opinião diferente da minha. E quanto aos videos, era bom pegar estes sugeitos e fazer com eles o que fazem com os animais. Tirar a pele e deixar eles sentirem, viu como estou mal hoje?

  8. Olá meu querido amigo, primeiro quero me desculpar pela ausência, esses dias foram bem corridos que mal me deram tempo de postar.
    Uffa, meu Deus que coisa , horrível essa crueldade com os animais, com tanta tecnologia e tecidos especiais que imitam pele, por que ainda tem gente que gosta de comprar pele de animal?Só de ver a imagem do animal já me deu um treco, não tive coragem de ver o vídeo.Gosto de casacos, mas compro somente aqueles que imitam , nunca seria capaz de comprar um de pele légitima.E agora então passarei longe desses casacos.Muito marcante as imagens viu Olavo, parabéns seu blog à cada vinda aqui sempre me impressiono.Mil beijocas, aparece lá ok.

  9. Eduardo Guimarães Says:

    Indignação, revolta, que mundo infeliz esse, quando vemos cenas tão estupidas como essas, e mais estupidas e infelizes são essas pessoas que se utilizam da desgraça desses animais para se mostrarem, mostrar o quão são ruins, são até
    piores que esseas bestas que fazem isso com o animais. Mais de alguma forma irão pagar bem caro pelo que fazem, desejo sim, um triste final para todos esses envolvidos, não deveria, mais é muito triste e revoltante.
    R.J. 07.11.2007

  10. jessica Says:

    filhos de (piiiiiiii)

    e ela…
    ´re uma (piiiiiiiiiii) MUITO GRANDE…

    num tive sangue frio p assistir nao…
    vi so o começo…
    pessoas como essa deveriam ir para o inferno
    ser (piiiiiiiiiii) por um gorila
    e (piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii) ate morrer!

    bando de (piiiiiiiiiiii)

    aaaarrgghhhhhh q odio
    q nojo
    q revolta…
    oque podemos fazer para mudar isso?

  11. […] Veja Também O CONFRONTO – ONDE ANDA O HOMEM? OS CASACOS DA JENIFER […]

  12. Celia e Drica Says:

    Jennifer Lopez, eu ainda quero ver alguem arrancar a sua pele com voce ainda em vida, fazer um casaco, vesti-lo e desfilar na sua frente em quanto ainda agonizando. Isso é o minimo que eu te desejo.
    Célia- fatimais_33@hotmail.com

  13. paula Says:

    cada um veste o que quer eu adoro a jennifer lopez e acho tudo isto uma palhaçada pois não é só ela que veste esses casacos outros famosos o fazem revoltem-se com eles e deixem a jennifer em paz bando de enormes vão trabalhar olhem por voces a baixo que devem fazer coisas piores voces de certeza que não matam animais mas secalhar matam pessoas que é bem pior

  14. joão paulo Says:

    eu achei essas fotos uma mostra da crueldade humana em relação aos animais, pois ele também é animal.É como o Bruno disse:
    “fiquei estarrecido”.

  15. Daniela Gregório Barros Says:

    Não consigo assistir nem 5 segundo desse filme de terror!
    Depois ainda nos perguntamos porque vivemos em um mundo com tanta violência?!
    Como São Francisco de Assis dizia: Quem maltrata um animal, nunca poderá ser feliz!
    Pior ainda do que essas que matam, são aquelas que compram. Pessoas que acham que estão na moda usando o cadaver de alguém? Pelo amor de Deus! É repulsivo. Essas famosas que aderem á isso são as verdadeiras assassinas, pois incentivam o restante dos ignorantes seres humanos a praticarem tal brutalidade.
    Boicotem á China, não comprem nenhum produto fabricado la e opte por uma dieta vegetariana!
    Não comprem ou ajudem de qualquer forma a fama de celebridades que não respeitam os animas, pois certamente elas não merecem estar lá.
    Jenifer Lopez, Mary Kate e Ashley Olsen são alguns exemplos! Por mim podem queimar no inferno.

  16. Julioa Says:

    é terrivel, varios artistas isam casacos d e pele e estilistitas da moda tb apoiam essa barbaridade, mas isso ja tem de uam certa forma diminuido varios artista como a Pink e aqque apoiam a PETA usam casaco de pele sintetico artificial
    Graças a deus e as Ong’s essas culturas egoista esta mudando

  17. aline Says:

    queria ver ela agonizando, morrendo cruelmente um tiro no coração dessa vaca e pouquissimo sera q ela nao viu esses videos gente!
    eu acho que viu sim mais a vaidade e pra mostrar que tem dinheiro fala mais alto acho isso um absurdo!

  18. sergio luiz Says:

    horrivel, horrivel, terrivel, desumano, anticristianismo, tristeza profunda no meu coração ao ver e saber do sofrimento desses animais, como uma atriz e cantora tão linda rica e famosa, é realmente um monstro, não comprem ou assistam filmes, musicas dessa senhora, estou chorando muito com o sofrimento desses animaizinhos que tanto amo, que Deus nos ajudem a dar um basta nesta artrocidade, estou chocado, estou triste e chorando, estou sentido dor.

  19. Úrsula Ramos Says:

    Sugestão! Mandarei fazer camisetas com a seguinte frase:

    EU ODEIO A JENNIFER LOPEZ.

  20. Daniel Liñares Says:

    Que coisa Horrível, ver um fdp desses dá vontade de matar!

  21. Juliana Augusto Says:

    Essa infeliz tinha que morrer do mesmo jeito.. Essa superiodade humana e a busca cada vez por mais dinheiro, deixam o ser humano assim.. cada vez mais cruel!

  22. maria das graças dias Maringá-Pr Says:

    COMO QUE ALGUÉM CONSEGUE USAR A PELE DE UM ANIMAL QUE FOI ESCALPELADO VIVO SEM SE SENTIR IMCOMODADO?cOM TANTOS TECIDOS NOBRES PARA NOS ACASALHAR E EMBELEZAR NOSSOS CORPOS,NÃO PRECISAMOS MAIS COMPACTUAR COM MATADORES CRUEI E MERCENARIOS. Nao comprem é cafona e de mau gosto.

Deixe um comentário

