A DELINQUÊNCIA DAS CELEBRIDADES

Sem a ajuda da fantasia, iluminação, maquiagem e vestuário, estas obras de arte dos departamentos policiais, tomadas com Polaroid, câmeras digitais e em serviços de aplicação da lei no seu país, são talvez as mais sinceras fotos de celebridades (e outras figuras públicas ) Que você verá. Nestas imagens você tem o outro lado da vida dos famosos. Aqui no Brasil provavelmente não veríamos as leis sendo aplicadas, nem tão pouco imagens como estas. São prisões por alcolismo, dirigir em alta velocidade, espancamentos, porte de drogas e armas, assédio sexual, desacato e por aí vai. A galeria a seguir foi feita paulatinamente durante um certo tempo e acho que o banco de dados já dá para fornecer um curioso mapa da vida privada das estrelas, assim resolvi postar. Para fechar com chave de ouro consegui a imagem policial do maior nome entre os perseguidos pela justiça, o El Capone. Ele simboliza a luta de um país contra a corrupção e desejo da justiça de exterminar a doença da corrupção, a mesma que assola o Brasil. Claro, não estou comparando os atores com o famoso gangster, apenas mostrando que o glamour que cerca os famosos
– às vezes intocáveis – , pode não significar nada no 1º Distrito Policial da esquina.

 

Imagens aqui  (34 delinquentes)

 

Anúncios

4 Respostas to “A DELINQUÊNCIA DAS CELEBRIDADES”

  1. Desistiu da parceria? Não vi meu banner…
    Aguardo sua resposta.

  2. Não precisa agradecer, seu blog está mesmo de parabéns.
    Pena que você tenha visitado num dia em que eu não tive tempo para fazer uma postagem realmente boa, mas obrigado pela força.
    Continue assim e sucesso!

  3. Olavo, me desculpe não ter respondido ao debate que você me propôs no inicio do mês. Eu tava resolvendo uns probleminhas e estive ausente do blog, voltando a postar nele somente hoje. Abraços.

  4. Alexandre David Mbozo Says:

    Mantenham-me informado de tudo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: