ENTREVISTA – BATE PAPO COM AMIGOS

Foi muito gratificante montar este post. Primeiro porque estamos no quinto mês de vida do Imagens e Letras e a semente que plantamos germinou bem mais do que eu esperava, prova disto são as palavras gentis destas duas meninas que desde cedo me deram aulas de ética, de qualidade e atenção. O Imagens e Letras deve o seu perfil a pessoas como elas, que, além de se tornarem parceiras, tornaram-se amigas. Gostei tanto da experiência que trarei outras entrevistas em breve. Como nosso blog trabalha com imagens, resolvi montar algumas com as entrevistadas, mais como titulo de ”veja como você fica nesta imagem“, uma brincadeira e espero, seja saudável. A Ester ( Saber é Bom Demais ) e a Krika ( Bocaberta ), nos honraram muito concedendo tempo para responder as perguntas, não deixem de visitar seus belos trabalhos, e antes de sair façam o que mais nos dá prazer, comentem.

ILQue reação você deseja causar com o seu Blog ?

KrikaPuxa vida! Você me pegou, engraçado mas eu nunca tinha pensado nisso sabia!? Mas de toda forma gostaria de causar uma reação boa.Quando criamos o Bocaberta foi na intenção de colocarmos os nossos desbafos e postar coisas que nos deixava realmente de Boca aberta, desejamos que nosso espaço seja agradável de ler e que tenha coisas interessantes para o leitor.

EsterA única coisa que espero das pessoas é que elas gostem do que encontram no Saber e retornem, tipo assim, alguém andando despretensiosamente pela calçada, passa por uma vitrine, volta e pára porque gostou do que viu, então entra na loja e vira freguês. Simples assim.

IL De todos os comentários que recebeu, qual te deixou mais triste? e qual te deixou mais feliz?

EsterTive alguns comentários que me deixaram chateada como “o seu blog é um lixo, espero nunca mais voltar aqui”, mas os que mais me magoaram foi na época em que eu estava passando por problemas de saúde e postava tudo no blog. Um anônimo tripudiou várias vezes sobre minha doença desejando que minha alma descansasse em paz. Ativei o moderador por uns tempos e ele desistiu.Já os comentários que me deixam feliz graças a Deus são maioria e alguns até me emocionaram como esse: Não costumo comentar blog. se fiz dois comentarios na vida foi muito, em foruns mesma coisa, so comento quando sou ameaçado de ser expulso por não ser participativo, e o que vou fazer agora não é comentar é agradecer.Valeu por investir seu tempo fazendo posts tão bacanas, de assuntos sempre interessentes e também de sempre trazer o mais interessante de outros blogs (sempre citando as fontes é claro), adoros todos os assuntos que aborda, desde games, hqs, animes, curiosidades, arte digital e assim vai. Acho que é isso, como diria minha Tia Avó Sonia, muito obrigado por você existir.”

KrikaDifícil dizer, fico muito triste quando não tem comentário (rsrsr), pois acho legal que cada um tenha sua opinião nos posts e fico muito feliz quando olho e o pessoal está participando.Mas teve um comentário que fiquei muito triste foi quando iniciamos o blog, comentaram na fotografia de um bebê negro de olhos azuis, um comentário que ofendia a criança realmente sem coração.O que me deixou mais feliz foi quando estávamos sendo clonados e queríamos desistir do Bocaberta e o nosso amigo Sponholz deixou um comentário animador e contou uma experiência dele, deu uma injeção de ânimo na gente.

IL Krika, uma pergunta para a Ester.

Krika O que você considera um blog com conteúdo bom? Qual seu critério para avaliar o blog?

EsterAcho que um blog com conteúdo bom é todo aquele que carrega a personalidade de seu autor. Gosto de ler um blog como se eu estivesse escutando o que o blogueiro está dizendo. Acho que gosto de levar algo mais do que apenas a informação que um blog oferece. Acho que isso responde as duas perguntas.

ILEster, uma pergunta para a Krika.

Ester Tornar-se blogueira, fez de você uma pessoa diferente? E o qual o lado negativo de blogar?

Krika Acho que sim, diferente no bom sentido, sou uma pessoa elétrica, exigente e ao mesmo tempo curiosa. Blogar me deixou, mais curiosa ainda, com sede de saber, sem mencionar a exigência. Se eu me tornasse uma pessoa diferente para o lado ruim, acho que pararia de blogar.
O lado negativo é que, para ter um blog interessante é preciso dedicação, e tentando fazer o melhor, gasta-se tempo, e isso muitas vezes eu não tenho.Então acabo deixando coisas importante para fazer depois.Podemos até não perceber, mas blogar vicia! (rsrs).No entanto já estou tentando corrigir esta falha.

ILQual Imagem mais te chamou a atenção no Imagens e Letras?

Krika Sou fã do Imagem e Letras, sempre que visito me deparo com muita coisa legal, mas nessa última visita, gostei bastante de ver que os pássaros também demostram afeto. > Veja o post

Ester Confetes à parte, o Imagens e Letras é um blog espetacular e é difícil dizer qual imagem chamou mais a atenção, porque tem tantas imagens que dizem tanto…, mas tem um post em especial sobre o Holocausto que marca bastante. > Veja o post

OS POSTS MAIS RECENTES DELAS

Saber é Bom Demais – Aqui
Bocaberta – Aqui

RELAX

28 Respostas to “ENTREVISTA – BATE PAPO COM AMIGOS”

  1. Ahááá agora abre normal aqui!!!!!!
    Olavoooo, de novo, a-do-reiiiiiiiiiii!!!! Ficou “bão passado” mesmo ahauahauahauahaua
    Ficou show de bola!!! Ainda mais poder dividir esse momento com a minha amiga Krika que eu adoro!!!
    Vlwwwwwww Farei um agradecimento formal lá no Saber com certeza!!!!
    Abração meu amigo!!! Obrigada de coração!!!!

  2. […] Antes de finalizar quero frisar que aquele corpo não me pertence e tampouco aquela comissão de frente!!! ahauahauahauaahua Não entendeu???? Então entra AQUI. […]

  3. Ficou super legal, parabéns a todos.

    Ahh, acabei citando este blog no meu blog, ele é realmete interessante, show mesmo.

  4. Que gostoso, poder levantar de manhã e já ter uma surpresa dessas!Ficou ótimo!!!Adoreeeeeiii!
    Obrigada pela surpresa e por sempre lembrar de mim.
    E estar ao lado da minha linda amiga Ester foi muito bom.Você realmente é muito talentoso Olavo, já to indo agradecer lá no Bocaberta, afinal um especial desses tem que ser postado pra já…E a Ester hein , muito charmosa ficou com aquele vestido hahahaha, muito bom!Depois me explica aquelas mãos na minha cabeça?(rsrs)Brincadeirinha hahah.Assim não dá nem pra tentar fugir né ?!Show!
    Abração no coração meu amigo! Obrigada mais uma vez.

  5. Caramba! que massa, sempre quis que alguém me entrevistasse assim, me senti como se estivesse no lugar delas. parabéns meninas, parabéns pelo post.

  6. Aí que bacana, adoro o blog delas e a entrevista está simplesmente 10, que blog gostoso…

  7. rápida e suscinta, assim devem ser as entrevistas, até quem não gosta de ler está lendo. amei cada instante, parabéns. As montagens estão demais ri a bessa.

  8. marvynho15 Says:

    ola olavo !!
    sou eu marvym de novo !
    pra te pedir mais uma ajudinha….
    olha sera que vc podia botar uns olugins pra mim no meu blog
    ou dar uma encrementada nele ???
    aguardo respostas !!

    ou me manda um e-mail para esse endereço
    marvynho_dbob@hotmail.com
    flw abraços !

  9. marvynho15 Says:

    ops plugins!

  10. Olavo!!!!!!!!! Que mulheres lindas são essas????
    Acho que isso é armação do Imagens e letras(kkkkkkkk)
    Lindas garotas, bela idéia…
    Tu é caixão né rapá???? Nem me passa as idéias??? Vou roubar essa também..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abraços,
    JB

    Ei me ajudem!!!! Visitem…(rs).
    http://www.joaobosco.wordpress.com

  11. Muito bom esta integracao e bom tambem o papo.

    Parabens a todos voces.

    Beijinhos e boa semana.

  12. Bela entrevista e mais que justa com as meninas, muito bem escolhida as entrevistadas, parabénzissimo.

    =D

    Manda o link do blog pra o meu emai.

    eitagotablogspot@gmail.com

  13. Eu que agradeço saldanha, parabéns pela entrevista com as meninas e muito sucesso com o blog.

  14. lizlima Says:

    Parabens pelo trabalho Olavo!!
    As meninas sao mais q maravilhosas, sao extraordinárias mulheres e seres humanos de um coracao incrível.
    Amo elas e torco mt pelo sucesso, pois elas merecem e mt!
    Bjkas aos 3!

  15. Adorei a entrevista, e a naturalidade das meninas me encheu de admiração. Muito bom, continue assim.

  16. as mnontagens ficaram must, a leitura tá redondinha e as meninas são lindas.

  17. talia Says:

    visito anonimamente estas meninas faz um tempão e gosto muito dos blogs. parabéns, isto prova que este blog, que também adoro, tem gosto refinado. agora já não sou mais anonima, enfim fiz um comentario. continue assim, estarei sempre aqui.

  18. mirela Says:

    olavo valeu! gostei do modelo de entrevista, bem leve e dinâmica, as entrevistadas são adoráveis. bixim tu manda bem no blog, sou tua fã.

  19. Olavo,
    Você é diferenciado.
    Que Deus o ilumine sempre para que você continue nos encantando.

    E à Ester e Krika, que energia boa vocês passam !

  20. marininha Says:

    oiiii joinha?

  21. Olavo de Oliveira Says:

    ta legal

  22. este saite e tudo o que sonhei.

  23. […] Krika (BOCABERTA) e Ester (SABER É BOM DEMAIS) […]

  24. moreno Says:

    oie

  25. eia tudo bem po ai
    abraço

  26. mrjhubhjerre rrtnsjntrjigntgtr

  27. quantos anos tem?

Deixe um comentário

