A ARTE CONTRA O ESTADÃO

Estou preparando uma campanha contra o Estadão, uma exposição de imagens dando o troco aos amigos. Na verdade a campanha é muito boa e muito criativa, mas podemos
usar nossa criatividade e fazer o mesmo, não podemos ? Dariamos
uma resposta À altura, nivelando o debate com arte. Na exposição serão citados seus criadores e seus respectivos blogs. Veja a campanha do Estadão contra os blogs.

 

“Milhares de blogs ao redor do mundo estão conseguindo trazer, antes, informações relevantes para um determinado público ”  (Brainstorm)

 

 

5 Respostas to “A ARTE CONTRA O ESTADÃO”

  1. Meu caro amigo Olavo, eu recrutei uns amigos meus afim de fazer umas imagens para participar dessa campanha sua, acho muito louvavel essa sua atitude, não podemos ficar vendo essa agresão por parte de uma midia manipuladora. E pode contar comigo…em breve estarei disponibilizando alguma imagem..Abraço.

  2. estou nessa…é só dizer como…

  3. Olá Olavo,

    Como não encontrei outra forma de comunicar com você, irei me expressar nesse espaço aqui mesmo.

    Faço das suas palavras as minhas, eu também estou mavavilhado com a qualidade de imagens encontrdas aqui, quanto ao meu BLOG ele é apenas uma comunidade do Orkut, voltada pra quem gosta, e trata Photoshop não só como ferramenta de trabalho, mas como um hobbie.
    Nela são postados desafios e depois votação para as imagens postadas.
    A idéia central é aprender mais com os outros membros e trocar informações de maneira organizada e amigável.

    No entanto não tenho nem palavras para agradecer a parceria firmada entre nossos BLOG, seria uma honra ter imagens da Comunidade postadas aqui, isso só tem a valorizar o trabalho dos autores e o reconhecimento dos mesmo. Queria adiantar que hoje (se possivel) irei criar uma nova modalidade em meu blog, será um POST que tem a proposta de resgatar as belas imagens que fizeram parte da comunidade durante esse dois anos, a princípio pretendo fazer uma seleção de 8 imagens por semana (a decidir). E lógico, você pode ficar a vontade em explorar nosso BAÚ, e divulgar aqui também.
    Esta parceria já esta me dando alegrias…

    Abraço.

  4. Só para registar: o pessoal da Banda Podre fez uma das peças mais criativas até agora, no meu ver, contra essa campanha do Estadão – Tá nesse link aqui: http://abandapodre.blogspot.com/2007/08/estado-vs-blogs-parte-2.html

  5. Tudo que mostrar quanto à imprensa (que se dizem “grande”) é venal, mentirosa e vendida ao capitalismo mesquinho, eu leio e aprovo.

Deixe um comentário

