Lembrando a Nossa Marca – Imagens e Letras

Três meses e meio de muitas alegrias, muitas amizades e conquistas, nossa marca cresceu e ficou estabelecida com surpreendente sucesso no universo dos blogs. Junto a parceiros inteligentes e já de bandeiras fincadas no estrelato. Falo daqueles que
conseguem ir além com uma linguagem pessoal e diferente, que cria ao invés de copiar, que cita ao invés de se apossar, que pesquisa ao invés de jogar qualquer coisa para o leitor. Parceiros existem para serem linkados, comentados,
convidados. O meu blog é a minha oficina de arte, é o lugar que decoro com imagens
e letras para receber  a visita ilustre daqueles que gastam um precioso momento da
sua vida para ver o que tenho a dizer ao mundo. Não faria eu o possível para honrar a
os elogios recebidos todos estes dias? Muito obrigado. Aos meus parceiros que
me contactaram, peço desculpas pela demora nas respostas, logo que termine a reforma
no meu ateliêr, estarei postando e respondendo regularmente.

3 Respostas to “Lembrando a Nossa Marca – Imagens e Letras”

  1. Olá amigo, estava sem net, mas voltei.
    T+, sempre bom passar por aqui e ver as novidades.
    Beijo

  2. hello my dear 🙂 good weekend how are you???

    wonderfull animations here

    😉

  3. Olavo,
    Seu espaço é uma deleite e uma viagem para os sentidos.

Deixe um comentário

