Inserindo banners no Wordpres


Em resposta a inumeros email´s e de modo bem fácil. Amigos é simples.  Abra seu blog  em aparência (appearance em inglês), depois em Widgets e, por fim, arraste uma janela de texto de Controle disponíveis (quadro em baixo) para barra lateral (quadro em cima), clique nela e cole o código do banner (endereço da imagem etc…), salve as mudanças e pronto. 

 

4 Respostas to “Inserindo banners no Wordpres”

  1. marvynho15 Says:

    pow ai eu colo em que…
    por que tem akismet, categories1
    paginas.. e talz.. to com duvida…

  2. marvynho15 Says:

    olha eu naum sei fazer banner sera que vc podia fazer um pra mim ???

  3. marvynho15 Says:

    oi olha eu de novo ..
    vc deve até esta enjoado de tanta duvida que eu tiro com vc … mais eu achu melhor assim…
    eu te dou o login e senha e vc faz as configurações pra mim … ??
    e que sou tão enrrolado com isso….
    pode ser assim ?

  4. marvynho15 Says:

    pow vc sumiu naum em deu noticias naum vai fazer o negocio pra mim naum ???

Deixe um comentário

