AS IMAGENS MAIS VISTAS DO BRASIL

Esta foi a galeria de imagens que mais demorei para organizar. Pesquisei e a dificuldade de encontrar imagens foi inacreditável – O Brasil não cuida muito da sua historia documental. Imagens Incríveis e históricas para que possamos conhecer, analizar, conjecturar, etc . As Imagens Mais Vistas do brasil nasceu quando eu prepava As Imagens Mais Vistas do Mundo, que mereceu menção de qualidade e foi indicado por vários sites nacionais e internacionais e serviu também de tese universitária. Lembro-me de muitos fatos da minha infância, ainda na ditadura militar que me assustaram terrivelmente, como a estória que os adultos contavam sobre os comunistas, “eles arrancam nossas unhas, temos que odiar os vermelhos”. Pelas imagens é possível lembrar muitos fatos vividos. Para se entender bem nosso país hoje, é necessário uma boa dose de revisitação histórico/fotográfica.

Acesse o menu ao lado ou Clique aqui


3 Respostas to “AS IMAGENS MAIS VISTAS DO BRASIL”

  1. OLá parceiro. É que eu não to vendo o teu CÓDIGO do banner por a qui. vc colocou o BANNER. vc tem que colocar aqui o código, ou se preferir manda pra mim que colocarei tranquilamente. ok? abraços

  2. Leonardo Says:

    Esta foto simboliza o período mais triste deste país.

  3. Oi, Saldanha!
    Esse meu banner vive fugindo…ainda bem que está aqui!!
    Mas preciso te avisar que tem uma certa borboleta que voou pro meu blog…rs!
    Beijos e adorei a parceria!

Deixe um comentário

