A Morte de Superman – Uma super morte

“…lá estava ele, Superman, enfrentando um monstro enlouquecido, e disposto a fazer o sacrifício final para salvar as pessoas. E assim ele o fez. Nunca vou me esquecer da capa rasgada pendurada como uma bandeira…


…Mas eu me lembro de quando vi a notícia no
Jornal Nacional: “O Superman está morto!” E colocaram justo aquela cena que jamais me esqueci, com o Batman, a Mulher-Maravilha, o Aquaman, o Lanterna Verde e outros carregando o caixão…”
Continue a leitura aqui >
ZINE ACESSO

5 Respostas to “A Morte de Superman – Uma super morte”

  1. Esse foi um marco na vida de muitos fãs de quadrinhos. Apesar do que aconteceu depois, com a retorno, ter decepcionado um pouco, essa foi uma das HQs mais importantes de todos os tempos…

    Grande abraço!

  2. olavosaldanha Says:

    É mesmo, vou tentar achar a revista(ebook).

  3. capitão america também morreu, super heroi morre?

  4. evandro Says:

    fico muinto emocionado em saber que um heroi como o super home morreu des então fiquei fã dele

  5. Aylton Says:

    Para quem quiser ler a coleção completa, tenho para vender.

Deixe um comentário

