Imagens–Série 05

.

.

empre haverá tensões nas relações do homem com tudo em sua volta. No entanto, as fotografias desta semana limitam-se mais às reações diante da observação de fatos inusitados, como culturas diferentes que se colocam lado a lado, do que do choque emotivo diante de cenas de violência, como foi o caso da galeria da semana passada.

No máximo a perplexidade com a força da natureza, quando esta sai da sua normalidade. Contemplação é a palavra chave para esta galeria.

.


.
.

Outras propostas

.

.assine o feed twiter

.

4 Respostas to “Imagens–Série 05”

  1. [...] Imagens Aqui (31 Imagens) . [...]

  2. [...] Imagens Aqui (31 Imagens) . [...]

  3. eu que saiu da normalidade com fotos tao horriveis ,digo destas mulheres vestidas com esta moda do inferno,que lucife as obriga a usar,filadaputas , torturadores homens da caverna ,cultura da era mezozoica sei la ,eu os respeitaria mais ,se estas senhoras estivecem assim ridicularmente vestida por opçao e nao por medo de terroristas ,degoladores e apedrejadores de civis,tomara que os exercitos da terra os coloquem de castigo ,e eu verei a sua derrota,para 1 sol de liberdade e democracia brilhar nesta patria no estante.

  4. e esta palhaçada de buda ,sera qui estas crianças estao felizes,brincao de pau rendio , carate kid , ,de ser o jak chan dos belos filmes de açao ,para mim voçes que obrigao crianças a ser o buda ou a incarnaçao sei la oque antes da idade adulta de elas escolherem sao 1ns grandes filadaputas e que apodreçao no inferno seus viados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 261 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: