A Vida É Verde – Desmatamento Não!

Quase 40 mil hectares de florestas desaparecem por dia em razão da crescente avidez por madeira, celulose e papel. E, paradoxalmente, também por causa dos biocombustíveis e créditos de carbono criados para proteger o meio ambiente, de acodo com agência de notícias IPS. O que está em jogo, além dos problemas climáticos atuais, são as condições de vida que deixaremos para as futuras gerações. O desmatamento muda o clima e extrai  a alma do nosso mundo,  impiedosamente.

Florestas e animais são necessidades incondicionais para nosso equilíbrio

“E vão-se rápidas como o vento
Deixando deserto este momento” 

                                                                                                                  (Imagens feitas para a WWF) 

70 Respostas to “A Vida É Verde – Desmatamento Não!”

  1. Caraca, geniais essas imagens. Tudo a ver com o momento que estamos vivendo com o aumento do consumo de matérias primas e a degradação do meio ambiente.

  2. Bruna Raíssa Says:

    Olha queria pedir que melhorassem as imagens pois estou fazendo um trabalho é presciso de mais imagens…

  3. oia eu quero q a natureza seja bem cuidada falÔ vaelu

  4. eu gostaria que a natureza fosse ajudada e bem cuidada por favor obrigada

  5. o desmatamento nos prejudica pos nossa amazonia vai acabar e ela é a maior florestah do mundo e nos vamos morrer sem ar

  6. aum mate a amazonia

  7. QUERO QUE O VERDE DA NATUREZA VOLTE.

  8. O HOMEM PRECISA SER MAIS CARINHOSO PARA CUIDAR DA NATUREZA

    • também acho que o homen ñ se preucupa mais com a natureza e ele responde com tornados e tempestade e eles continuam desmatando e ñ pensam na geração futera como ele os netos e bisnetos

  9. vanessa Says:

    vocêis deveriam colocar mais imagens sobre o desmatamento das floresta,flores,plantase arvores seria bem melhor para achar algumas figuras boas porque até agora eu só achei lixo [porcaria]

  10. eu acho q seria necessario mais imagens e ao lado de imagens dizendo o tipo de desmatammento,eu vou fazer uma feira de ciencias com o titulo de dematamento e estou proucurando o q é e imagens !!!obrigada por eu poder dizer minha opinião e deixar o povo falar…

  11. karla Says:

    olá,

    eu gostaria que tivese mas tipos de imagens
    ahhh, eu adorei esse site não conhecia mas eu adorei
    vale e obrigada pos deixar eu fala minha opiniam!!!!!!!!!!!!!

  12. karla Says:

    ola eu cabei de fazer meu projedo po desmatamento e estou super ansiosa para chegar no dia
    obrigada pelas fotos
    um beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. kemilly Says:

    oi.. fotos mt massa ..
    com os momentos q estamos passando aqui vendo essas fotos .. ve se valoriza ne.. ta ligado..
    bjj sou kemilly e tenhu 11 anos e valorizo a natureza.. faça a sua parte . VaLoRiZe tBm.. falow valeu abrasç
    me add tbm ne
    xauu

  14. Devemos amar a natureza e não despresala,
    sem ela nos não somos nada!!!!!!!!!
    pensem duais vezes ante de prejudica a natureza,porque vc prejudicando ela vc vai esta se prejudicanco ………
    ass: a amante das árvores………………….

  15. rodolfo Says:

    é muito interessante a divulgação para que as pessoas tenha consciencia de é necessário preservar a nossa casa o nosso meio, porque se nao, vamos ter um futuro cruel e acabar sem nada, sendo que tudo que existe esta se esgotando e pior , tudo graças ao ser humano tenha consciencia e proteja o nosso meio ambiente.

  16. valerya Says:

    todos nós somos capazes de mudar o mundo, o mundo muda quando nós mudados, o que vamos deixar para as futuras gerações? estamos vendo o que esta acontecendo com o mundo e o que fazemos? nada ficamos parados, mudos, surdos e cegos.
    o mundo depende de nós.

  17. larissa Says:

    TODOS NOS HUMANOS PODES ACABAR COM O DESMATAMETO DO MUNDO.VAMOS MUDAR O MUNDO PARA Q O FUTURO Ñ SEJA POLUIDO,DESMATADO, ETC………….

  18. isso vai acabar com todos

  19. Josiany de Sousa Says:

    Eu acho que o desmatamento é uma forma muito errada de consumo. Pois prejudica a natureza e mesmo assim nós também somos prejudicados. Pq as matas vão se acabando . mas se nós quisermos, podemos mudar essa situação. Que cada um de nós tenhamos cérebro pra raciocinar e preservar o meio ambiente desde já!!!

  20. beatrtiz Says:

    !!olá!!

    adorei as imagens desse email peguei algumas fotos pra trabalho de cieincias tirei nota 10 ??

    muito obrigado bjoss a td !!##%%$$¨¨&&**

  21. karen Says:

    oi legal esse site so q eu queria q tivesse mais fotos pq eu tenho uma multi-feira de ciencias so q o meu grupo e do desmatamento e aki achei algumas imagens legais e eu to lokinha pra esse dia chegar beijus!!!!

  22. wanderson Says:

    muito bom asua materi

  23. Priscila Says:

    O DESMATAMENTO É UMA DROGA!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUEM DESMATA SUA VIDA MATA

  24. Pedro José Says:

    A vida eah legal porque sim :)

  25. Lorena Says:

    Oiê, gostei desse site, eu tava precisando de umas coisinhas assim, e axei aki! to fazendo uma mostra cultutal e o meu tema é meio ambiente.
    Obrigado!
    Lorena P.M

  26. Eu gostei desse site porque ele cosciêntiza as pessoas a não destruir a natureza , uqe é a nossa mãe. Thau

  27. O HOMEM PRECISA DER CUIDADO POR QUE DAQUI A POUCO QUEM ESTA FAZENDO ISSO VAI PAGAR MUITO CARO QUE VAI QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA CUIDANDO DO PLANETA

  28. isso é muito legal

  29. iraelson araujo Says:

    O HOMEM SÓ PERCEBERAR QUE O DINHEIRO NÃO VALE NADAQUANDO DESTRUI A ULTIMA ÁRVORE.
    ESPERO QUE ESTA FRASE ESTEVA ERRRADA.

  30. Gostei agora voce tem que elabora mais um pouco obrigado pela sua colaboração.

  31. o mundo é feito de atitudes e vocês….estão de parabéns um dia ACABAREMOS COM O DESMATAMENTO :(

  32. JAMILLY Says:

    DEVEMOS ACABAR COM O DESMATAMENTO VAMOS NOS JUNTAR COM ISSO VAMOS ACABAR PRECISAMOS DE PAZ MAS AINDA NA NATUREZAA

  33. sasa Says:

    pq cortar arvores se podemos reciclar ?????????????????????

  34. adorei as suas publicações,me ajudaram muito a fazer um trabalho sobre o meio ambiente…bjssss!!!

  35. Leticia Says:

    DESMATAMENTO NAO! NATURESA SIM :- )

  36. Leticia Says:

    E nois na fita

    (E no DVD)

  37. Leticia Says:

    ADOREI :-)

  38. Preservem a Natureza Solte a perereca ….

  39. Manuela Correa Says:

    Eu peciso de imagens do meio ambiente e da poliçao dos rios

  40. Manuela Correa Says:

    isso é bom de mais nada poluido

  41. Maria Lilian Oliveira da Silva. Says:

    É dica não au desmatamento os animais;as plantas e outrus tipus de espesie estam tudo morendo.

    Ajude não fasendo odesmatamento para que seus,meus,e os filhus de todas as pessoas creceren saudaveis.

    Esse foi o meucomentariu.

  42. Maria Lilian Oliveira da Silva. Says:

    É dica não au desmatamento os animais;as plantas e outrus tipus de espesie estam tudo morendo.

    Ajude não fasendo odesmatamento para que seus,meus,e os filhus de todas as pessoas creceren saudaveis.

    Esse foi o meucomentariu.

  43. Kevin Says:

    olha eu kero um ambiente + limpo espero um mundo melhor e sem desmatamento e com muita vida nas florestas!!! VALEU

  44. Kevin Says:

    um mundo melhor umas vidas a + um mundo pior uma vidas a menos.
    Si vc nao faz swa parte vc vc naum vai ter nada a + na vida e por isso plante arvores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  45. Kevin Says:

    esse site é muito doido essas imagens sao legais di + pro meu trabalho di ciencias valeu quem abriu o site!!!

  46. renan gay como sempre Says:

    gostei do site d + ele é muito legal smepre kis ver um site asim
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  47. arasso o mundo ta precisando de uma melhora

  48. CAMILA BOTELHO Says:

    ADOREI,
    SERIA BOM SE AS PESSOAS TIVESSEM UM POUCO MAIS DE CONHECIMENTO SOBRE A IMPORTANCIA DA NATUREZA E DOS ANIMAIS EM GERAL, PARA SABEREM O MAL QUE ESTAO FAZENDO DETRUINDO O QUE EXISTE DE MAIS LINDO NO MUNDO, OS ANIMAIS E A NATUREZA. MAIS A IGNORANCIA E A FALTA DE CONHCIMENTO ENTRE AMBAS AS IMPEDEM.
    NAO DERRUBEM ARVORES, PLANTE-AS
    NAO CACEM OS ANIMAIS, AJUDE PARA QUE CONTINUEM SE REPRODUZINDO, PARA QUE NO FUTURO, FILHOS E NETOS NAO AS CONHEÇAM SOMENTE POR FOTOGRAFIAS.

  49. adorei tudo gosto muito de tudo isso

  50. cristiano Says:

    gosta

  51. nos estamos nao prejudicando a nos mas sim aos que viram e nao teram o que comer,beber,e plantar por que estamos destruindo tudo sem pensar no proximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!pense nisso

  52. cara nois tem que cuidar dessa porra onde nois vive so tem que cuida c n ela explode e vais cabooom e nois c fode tudo porra v,s cuida dessa merda eu quero quero explodi

  53. olha vamos melhorar essa merda por que se nao ajente morrw

  54. Vitória Says:

    Estou fazendoo umaa feira de ciencias, e essa sua precisa de mais imagens!!!

  55. eu acabei de fazer meu trabalho de ciencias e gostei muito das imagens

  56. Valdemiro Says:

    o pancadão faz a galera balança
    e o desmatamento faz o homem roça

  57. Jordan Says:

    temos que acabar com o desmatamento
    se não daqui alguns anos
    o mundo vai ficar marron

  58. Laryssa marques Says:

    Temos que cuidar do nosso meu ambiente pois sem eles vamos morrer ma\is cedo do que pensamosé por isso que nossa escola está arborizando o terreno todo!

  59. nao devemos desmatar o nosso planeta temios que concerva-lo pra as proximas gerações ….. entao vamos fazer a nossa parte por que ninguem quer viver hem um lixao se tem alguem que quer viver hem lixo destrua a sua casa nao o nosso planeta !!!! VAMOS CUIDAR DO NOSSO PLANETA .!!!!

  60. marcela Says:

    bruna biscate

  61. laize Says:

    se astar mais que serto

  62. AGATA Says:

    SEM AS ÁRVORES Ñ PODEMOS RESPIRAR E POR CAUSA DO DESMATAMENTO O AQUECIMENTO GLOBAL IRÁ ALMENTAR

  63. Bom eu simplesmente acho que uma pessoa não devê falar: Si meu vizinho não ajuda o meio ambiente por que eu devo?
    Agora eu respondo é uma questão de amor ao planeta que você vive pois do jeito qui as coisas vão ele não vai demorar a acabar ………
    Então fassa a sua parte… Ajude o meio ambiente ele agradece.

  64. Agata esta certa pois as arvores nao podemos respirar

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 261 outros seguidores

